Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

2019-01-29
PRECISA-SE MONTADORES DE ISOLAMENTO

A LTEK Isolamentos Térmicos e Acústicos Lda, sediada na margem sul, necessita de assentadores de isolamentos para trabalhar no Estrangeiro e Portugal Entrada imediata. Envie o seu curriculum para o email: geral@tek.pt ou ligue para o 212 059 674.

ver mais

2018-10-11
Politica da Qualidade e Segurança

A LTEK,Lda.em-se afirmado no mercado pela Qualidade dos trabalhos que executa e dos serviços que presta no âmbito dos Isolamentos Térmicos e Acústicos, Divisórias e Tectos Falsos. A sua opção pela Qualidade assenta nos seguintes princípios: § Satisfação dos Clientes correspondendo sempre às suas necessidades e expectativas; § Cumprimento dos requisitos contratuais, legais, regulamentares e normativos aplicáveis à sua actividade; § Melhoria contínua dos seus processos, produtos ou serviços e da eficácia do seu Sistema da Gestão da Qualidade. § Estabelecimento e Revisão de Objectivos consistentes com esta Política, orientados para o Progresso e a Melhoria Contínua, ao nível da Organização, dos seus Produtos e Serviços. § Melhorar continuamente o desempenho da saúde, ambiente e segurança das nossas actividades e produtos, identificando os perigos e avaliando os riscos, planeando e dando resposta a emergências, prevenindo as lesões e afecções da saúde, para atingir os objectivos e metas. A Gerência da LTEK, Lda. incentiva todos os Colaboradores a dar corpo a esta Política no âmbito das suas funções, responsabilidades e autoridades.

ver mais

2018-04-17
Precisa-se de Montadores de Isolamento Térmico e Acústico

Pessoas com ou sem experiência para trabalhar no estrangeiro no ramo de isolamentos industriais. Entrada imediata. Envie curriculum ou ligue para a Ltek.

ver mais

2018-04-17
Precisa-se Administrativa/o

Que saiba falar e escrever fluentemente Francês. Entrada imediata. Envie curriculum ou ligue para a Ltek.

ver mais

 

2009-05-06
LTEK em Angola



A Ltek encontra-se a Trabalhar em Namibe no Isolamento de Tubagens e Reparação de Tanque.


 

ver todas

 

desenvolvido por:
+ 351 21 205 96 74